Crato (CE): Grupo se mobiliza em ações solidárias


O que era para ser um grupo de debates virtual ganhou espaço na vida de participantes e hoje é um grupo que vem atuando de diversas formas na cidade de Crato/Ce. ‘O Crato é de Todos Nós’, como é intitulada a página no site de relacionamentos Facebook, recebe todos os dias várias postagens com assuntos sempre relacionados à cidade. Mas a ideia foi bem aceita, e hoje, eles promovem reuniões para debaterem ações voltadas ao resgate da valorização do Crato e autoestima da população.

Esse mês de dezembro o grupo está voltado para realizar o ‘Natal Solidário das crianças carentes do Crato’. A população é a principal colaboradora dessa ideia. Várias pessoas estão mobilizadas na venda de adesivos da campanha ‘Paixão pelo Crato!’. O mesmo custa apenas R$ 5,00 e todo dinheiro arrecadado será destinado à realização do Natal.

Durante o ‘IX Berro Cariri’, que acontece de 05 a 08 de dezembro, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcante, estará sendo vendido o adesivo. “É importante o apoio da população. Precisamos mobilizar todos para fazermos o natal dessas crianças ser um pouco melhor. Além dessa colaboração as pessoas ainda poderão estampar, através do adesivo, a paixão por nossa terra amada”, disse Soraya Pyancó, uma das mobilizadoras do grupo.

Mais informações
Fone: (88) 9622.0909

Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis