Crato (CE): Agricultor é morto a pauladas e pedradas por motivo de vingança

Mais um homicídio foi registrado nesta terça-feira em Crato, sendo o terceiro no período de uma semana. O agricultor Reginaldo Fagundes de Lima, de 28 anos, que residia na Rua Vicente Teles, 236 (Distrito de Santa Fé), foi assassinado a golpes de pau e pedra por dois rapazes. O crime aconteceu por volta das 23h30min e a polícia tomou conhecimento por meio de ligações anônimas.

Quando chegaram ao local na Rua Evaldo Braga, ao lado da capela, Os Cabos Romualdo e Gomes e o Soldado Oliveira já encontraram o jovem sem vida. Não foi difícil chegar aos acusados e recolhe-los à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Um deles, o estudante V. L de S., de 17 anos, residente naquela rua, é filho de Francilda Liberalino de Souza, amante do agricultor e lesionada por este na noite anterior.

Ela foi alvejada com um tiro de espingarda artesanal tipo socadeira e ainda encontra-se internada no Hospital São Francisco de Crato. O adolescente se juntou ao vaqueiro Davi de Oliveira Silva, de 18 anos, residente na Rua Vicente Teles, daquele distrito, para vingar o atentado contra sua mãe. Os três estavam ingerindo bebidas alcoólicas na localidade e surgiu um conflito.

Os rapazes apanharam pedras e paus e passaram a espancar Reginaldo a pedradas e pauladas até a morte do mesmo. O menor fugiu para casa do seu pai levando consigo o co-autor e foi lá que terminaram preso e apreendido pela polícia. Os dois confessaram o crime e o motivo, sendo levados para 20ª DRPC, enquanto o rabecão esteve no local para conduzir o corpo a fim de ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis