7 coisas que você não deve compartilhar no Facebook

Todos nós temos segredos e algumas coisas devemos manter apenas para nós mesmos.

Enquanto algumas coisas são inofensivas e leves, outras podem fazer as pessoas te olharem torto e até se afastarem!

Abaixo 7 coisas sobre você que você não deve compartilhar:

1- Salário
Falar sobre salário é sempre complicado. Se você ganha muito, causará inveja e se você ganha pouco, causará condescendência ou pena. É uma situação incômoda em que ninguém sai ganhando não importa o que é dito. Se você quiser demonstrar o quanto está ganhando, pague uma rodada para todo mundo ou então, ofereça a oportunidade para todo mundo pagar uma rodada para você.

2- Doenças
É foda quando adoecemos, mas ninguém realmente quer saber do seu nariz escorrendo, tosses com catarro ou dores abdominais. E se você quiser continuar a manter seus amigos, não conte que pegou gripe suína o até outra coisa grave. Mas se você estiver louco para falar sobre saúde, fale sobre planos de saúde.

3- Problemas Sexuais
Não se preocupe, você não seria o único a ter algum problema como fazer sua cobra subir. E seria totalmente impossível você ser a única no mundo a achar que é frígida. No entando, conversar sobre problemas sexuais não é bem o melhor assunto para se ter numa conversa corriqueira ou algo para começo de conversa, principalmente no no mural do facebook! Mantenha suas disfunções e doenças para si mesmo ao invés de reclamar e comentar com outras pessoas sobre sua vida sexual.

4- Velhos hábitos de infância
Você fez xixi na cama até os 15 anos de idade? Maravilha. Levou seu amigo imaginário para a escola? Legal. Compartilhar essas coisas com os outros? No mínimo é estranho. Toda criança já fez coisas esquisitas e a maioria delas acabaram não se tornando grandes histórias. Mantenha seus hábitos de infância guardados no passado e no máximo invente uma história sobre como viu a diretora da escola dando uns pegas com o vigia.

5- Problemas com a lei
Ser barrado por conta de uma identidade falsa pode ser engraçado. Ser barrado numa blitz embriagado ou drogado quando você deveria estar em casa cuidando de seu filho já é uma situação mais trágica. Fique mais na sua ao invés de falar com toda a vizinhança sobre quando e por que você já foi preso. Agora, se você quiser ser aquele que ninguém se aproxima e faz os pais ficarem atentos pros seus filhos não chegarem perto, então vá em frente e conte todas as contravenções que já participou.

6- Problemas de Relacionamento
Mulheres na fila do supermercado vão derreter se ouvirem um cara falando docemente sobre sua namorada. Ou essas mesmas mulheres vão recuar lentamente e mudar de caixas se começar a reclamar sobre como você a odeia. Me desculpe se as coisas não estão dando certo para você amigo, mas um estranho não estará a fim de ouvir seus problemas. E pode chegar um ponto em que seus amigos também não aguentarão mais seu mimimi de sempre.

7- Fetiches
Ter uma coleção de "brinquedos sexuais" e deixá-los na sala de jantar não é legal, é esquisito. Colocar fotos deles no Facebook, pior ainda. Aquilo que pode apenas uma diversão, um passatempo para você pode fazer outras pessoas suspeitarem que você é um pervertido psicopata! Dê um fim nesses rumores colocando todas as suas coleções especiais e hábitos excêntricos num lugar bem escondido ou só compartilhe com quem tem certeza que partilha os mesmos gostos seus. Alguns fetiches podem causar repulsa ou indignação enquanto outros podem fazer as pessoas te olharem até mesmo como criminoso. Então cuidado!

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis