Quezado denuncia falsa carta com pedido de apoio a Erinaldo

O advogado Paulo Quezado denunciou, nesta sexta-feira, por meio da internet, a falsificação do seu nome em uma carta com pedido de apoio ao candidato à Presidência da OAB-Ceará, Erinaldo Dantas.

Quezado nega que esteja apoiando Erinaldo e manifesta indignação com o uso do seu nome, de forma apócrifa e sem a sua autorização. Erinaldo, que seria beneficiado com a carta falsificada com o suposto pedido de voto por Paulo Quezado, disputa a eleição contra o atual presidente da entidade, Valdetário Monteiro.

A escolha do presidente da OAB acontece em todo o Ceará no próximo dia 19. Quezado ficou indignado com a falsificação do seu nome na carta endereçado aos adovados.

"A carta que circula através dos correios e que está sendo entregue no endereço dos colegas, não tem a minha assinatura nem minha anuência pelo que a torno ineficaz e sem valor", protestou Quezado, para, em seguida acrescentar: ‘’Certo do entendimento dos colegas advogados e advogadas rogo da atual chapa que remete a postagem o devido respeito e consideração ao meu nome’’..

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis