Esporte: Cinco mil torcedores celebram acesso do Icasa na chegada do time a Juazeiro

A torcida icasiana abraçou o time na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e, logo após a conquista do retorno à Série B, conquistado após o empate sem gols com o Duque de Caxias, aproximadamente cinco mil torcedores estiveram presentes para recepcionar a delegação alviverde no aeroporto do Cariri.

Com gritos e muito assédio aos atletas, a festa continuou com uma carreata por algumas ruas de Juazeiro do Norte em direção a frente do estádio Romeirão, onde a festa estendeu-se por mais alguns minutos.

“Vocês merecem, a cidade merece e esse grupo merece” afirmou o técnico Francisco Diá ao desembarcar. O jogador mais ovacionado pela torcida foi o zagueiro e capitão André Turatto, seguindo pelo lateral Carlinhos, que marcou o gol da classificação do Icasa para estar quartas de final, na vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu.

Nas semifinais, o Verdão do Cariri vai enfrentar o Paysandu (veja como o time se classificou), em dois jogos pela briga por  uma vaga na grande final.

As duas equipes enfrentaram-se em duas oportunidades. A primeira, no Pára, o Icasa empatou em 1 a 0, confronto que marcou a despedida do meia-atacante Bismarck. No segundo turno, no estádio Mirandão, Carlinhos marcou um belo gol,  o único do jogo.

Robson Roque

Foto: Iana Soares

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis