Barbalha (CE): Três mulheres e dois homens são presos sob acusação de tráfico de drogas

O comandante da 2ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar tendo a frente o Capitão L Rodrigues, com apoio do POG, FTA e Ronda do Quarteirão, apreenderam na noite dessa quinta-feira (15) dois homens e três mulheres, segundo ele comercializando crack e maconha.

A prisão se deu na Rua Ribamar Carneiro, bairro Prourbe na cidade de Barbalha. Helena Pereira Nascimento, 57 anos, segundo L Rodrigues, é considerada como a `vovó do tráfico´, presa pela segunda vez pelo mesmo crime. Na residência de Helena, foram presos: Jeferson Davi Pereira da Silva, 23 anos, Gilvan Pereira Cordeiro, 31 anos, Roselania Silvestre Dos Santos, 26 anos e Luciene Bezerra Dos Santos, 26 anos.

A polícia apreendeu 16 dólares de maconha, 5 pedras de crack, bastante sacos plásticos para acondicionar a droga, duas facas peixeira e a quantia de 92 reais em espécie, em cédulas de dois, cinco, dez e moedas, configurando segunda a polícia dinheiro da venda da droga.

Dona Helena nega que estaria comercializando a droga fala: “Eles estavam apenas fumando lá em casa, e a culpa disso é de Elias o homem que vivo com ele que usa, esse dinheiro é do meu aposento para pagar o aluguel”, disse.

“Não vamos dar tréguas a traficantes e bandidos na Barbalha estou avisando” ressalta o Capitão L Rodrigues que por onde passa dá seu recado com apoio de seus superiores e apoio de seus comandados.

Foto: Normando Sóracles / Ag. Miséria

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis