Recife (PE): Cilindro de gás explode e 2 têm pernas amputadas

Um cilindro de gás usado para encher balões explodiu ontem à tarde em frente ao jardim zoológico do Recife, no Parque Dois Irmãos, na Zona Norte da cidade. Quatro pessoas ficaram feridas e duas delas tiveram as pernas amputadas pela explosão.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta das 14 horas, momento em que o zoológico estava repleto por causa do Dia da Criança.

A explosão gerou tumulto do lado de fora do zoológico e algumas pessoas correram, em pânico. O movimento, no entanto, continuou normal ao longo da tarde.

Marcelo de Paula Santos, de 42 anos, e Vanderson José da Silva, 19, foram levados para o Hospital Getúlio Vargas, na Zona Oeste do Recife. O Corpo de Bombeiros informou que eles tiveram as pernas amputadas em consequência da explosão.

A assessoria de imprensa do hospital declarou que o estado deles é grave e que ambos foram encaminhados ao bloco cirúrgico. José André da Silva, 37, foi levado para o Hospital da Restauração, no centro da cidade, com queimaduras de segundo grau nas pernas. Geraldo da Conceição, 18, foi conduzido para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Caxangá, na Zona Oeste, na mesma situação.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis