Polícia registra oito acidentes de trânsito em Juazeiro do Norte, Caririaçu e Campos Sales

A movimentação do final de semana registra a ocorrência de oito acidentes de trânsito, sendo seis em Juazeiro do Norte e outros nos municípios de Campos Sales e Caririaçu. Em Juazeiro, eles aconteceram nos bairros Franciscanos, Centro, Palmeirinha, Triângulo, Salesianos e Horto. O mais grave se deu por volta das 12h30min deste domingo no cruzamento das ruas Limoeiro e Santa Inês (Franciscanos) em uma colisão de motocicletas.

Cícero Jackson dos Santos Silva pilotava uma Dafra de cor vermelha, ano 2011, de placa OCL-6419, inscrição do Ceará, enquanto a qual colidiu na moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta, ano 2008, e placa MGD-4929, inscrição de Joinville (SC). Esta era pilotada por José Wellington Cirilo da Silva, de 21 anos que mora no bairro Aeroporto e conduzia na garupa Diego Alves Damasceno, de 18 anos, residente no bairro Franciscanos a exemplo de Jackson.

Os três foram socorridos para o Hospital Regional do Cariri, sendo o estado mais grave do piloto da moto Dafra que sofreu uma forte pancada na cabeça. Ainda ontem, por volta das 19h30min na Rua José Manoel da Silva (Horto), um jovem de 18 anos residente naquele bairro foi vítima de acidente. Ele pilotava uma moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2010, e placa NQR-5229, inscrição do Ceará, e caiu da mesma ao perder o equilíbrio na descida da estrada fraturando a clavícula e o pulso esquerdo.

Na madrugada desta segunda-feira, Wallison Pereira de Souza, de 19 anos, tinha ingerido bebidas alcoólicas e comemorava a vitória do deputado Moésio Loiola à Prefeitura de Campos Sales. Ele pilotava uma moto e bateu na traseira de um caminhão quando caiu e fraturou a perna. Antes, por volta do meio dia de sexta-feira, Edson Pinheiro Felipe, de 26 anos, pilotava uma moto pela Rua São Pedro, nas imediações da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores, atropelou um homem.

Ele disse à polícia que pilotava sua moto Honda NXR Bros de cor preta e placa HYH-0389, inscrição do Ceará, quando a vítima não identificada atravessou sendo abalroado. Por volta das 18 horas, Na Vila Padre Cícero (Palmeirinha), o aposentado Jose Amâncio de Lima, de 86 anos, ali residente, foi atropelado por um Ford Del Rey de cor branca, ano 1986, e placa HUY-0896, inscrição do Ceará. O motorista Fugiu. E familiares socorreram a vítima para o Hospital Regional do Cariri.

No sábado mais dois acidentes foram registrados em Juazeiro e outro no município de Caririaçu. Por volta das 17 horas, na rotatória do triângulo na Avenida Padre Cícero (Triângulo), um Ford Ecosport de cor prata colidiu contra um Fiat Siena com placas de Campo Formoso (BA). O Ford era dirigido por Samaronny Dias de Amorim, de 32 anos, e o Fiat guiado por Gustavo de Brito Neto, de 49 anos. O primeiro apresentava sintomas de embriaguês e desacatou policiais ao recusar o teste do bafômetro.

Já por volta das 19 horas, no cruzamento das rua José Marrocos e Leão XIII (Salesianos), Maria Aparecida Lopes Soares, de 30 anos, pilotava uma moto Suzuki de cor preta e placa HWR-6297, inscrição do Ceará, quando colidiu na lateral de um ônibus dirigido por Tonny Anderson Magalhães Aires. Ela lesionou a clavícula e foi socorrida por populares ao hospital. Por volta das 23 horas na rodovia que liga Juazeiro e Caririaçú, à altura do Distrito de Piripiri, foi registrado um acidente.

O jovem Michel Egídio Cardoso, de 31 anos, dirigia uma Pajero Sport HPE de cor prata, ano 2008, e placas NHN-7796, inscrição de Juazeiro do Norte, e disse que foi fechado na estrada. Ele citou a iniciativa partida de pessoas que trafegavam em seis motocicletas e mais um automóvel que estavam seguindo o mesmo. Michel capotou o carro e sofreu um corte na cabeça, sendo socorrido pela polícia para o Hospital Regional do Cariri.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis