Plantão Infotech: Como pegar mulher no Facebook

A popularidade das redes sociais, em especial o Facebook pode ser muito útil para seduzir mulheres, treinar técnicas de conquista e aumentar seu grupo de "alvos" em potencial.

Para aumentar suas chances de sucesso é importante usar a criatividade para criar um perfil que faça com que as mulheres tenham interesse em te conhecer melhor, por isso é importante:

Acertar na escolha da foto
Um dos pontos mais importantes para seduzir mulheres nas redes sociais é a imagem de perfil, por isso é importante demonstrar atributos como seu sorriso, olhar e o bom humor, devendo evitar fotos íntimas ou com grupo de pessoas.

Descrever apenas o interessante
Se você não gosta de novela não precisa preencher no seu perfil qual é a sua preferida, para seduzir mulheres na internet é importante prender a atenção delas ao que realmente seja interessante sobre você.

Assumir sua personalidade
Nunca escreva algo do tipo “Eu sou o cara” ou “Pergunte aos meus amigos”, não use seu perfil tentando impressionar as pessoas e sim para demonstrar a maneira como você leva a vida, toma decisões, seus costumes, virtudes, sonhos, objetivos, faça sua biografia para seduzir mulheres que estão interessadas em conhecer alguém especial para elas.

Não expor sua vida
Tanto no profile quanto nas fotos tenha cuidado para não exagerar e deixar que as pessoas conheça sua intimidade, a função do profile é descrever um pouco sobre você e não para ser usado como um diário em que conta coisas que poucos devem saber.

Ter amigos em comum
Para seduzir mulheres na internet não foque apenas naquelas que está afim, aumente seu grupo de amigos fazendo amizade mesmo com pessoas que você não possui intenção de ter um relacionamento, assim aumenta as oportunidades de seu perfil ser lido por uma mulher interessante.

Evitar polêmicas
Assuntos como opção sexual e religião devem ser evitados pelo fato de dividirem muito a opinião das pessoas, e você correrá o risco de ofender alguém sem intenção.

Ser incisivo
Não diga “OI” e fique dias esperando uma resposta, faça algo mais profundo como “Você gosta de animais como eu, é bom conversar e ser amigo de pessoas assim”, para seduzir mulheres nas redes sociais é importante ser atento e ler um pouco do perfil de quem está interessado.

Primeiras impressões
Antes de a sua paquera lhe adicionar, é de praxe que ela também dê uma lida no que você compartilha na rede, dependendo de onde você a adicionou: seus tweets, mural no Facebook ou informações no Orkut. Caso você a tenha adicionado no Twitter e descoberto que ela deu uma passada no seu Facebook ou Orkut, é bem provável que ela também esteja muito interessada! Mas vamos nos ater ao fato de que você é quem está em busca de um novo amor. Para causar uma boa impressão, busque ser prudente com suas palavras. Não significa que você deve criar um personagem e se passar por ele. Mas também não adianta ficar só compartilhando links +18 no seu mural e achar que a outra pessoa não vai lhe enxergar como um tarado virtual. Seja natural, autêntico e, o mais importante de tudo, seja amigável!

Aproximação
Aqui é onde as meninas vão se interessar em saber se aquele carinha que está sendo super bacana na internet não está com segundas intenções. Apesar de "denunciar" boa parte dos marmanjos, essa etapa é primordial para o sucesso da conquista, já que é quase impossível uma boa conquista sem uma boa aproximação. Como informado no início, um dos pré-requisitos é não ser afoito. De nada adianta você tentar uma aproximação, mas acabar sendo visto como um pentelho internético. Busque uma aproximação sutil. Envie frases desejando um bom dia ou uma boa semana, comente aquela foto bacana do álbum dela, pergunte como ela está, e espere pacientemente por um retorno. Jamais fique enviando mensagens como “Você está aí?”, “Mandei uma mensagem ainda agora, você recebeu?”. Demonstre interesse, mas de forma moderada. O simples fato de você deixar um comentário em uma foto dela já faz uma grande diferença, pois ela notará que você anda dando umas olhadas no seu perfil e gostando do que vê. Uma prática que algumas pessoas costumam defender sobre outra forma de se aproximar é marcar a pessoa em uma foto “amigável”. Porém, como muitas pessoas tem verdadeira aversão a "ser marcado“, tome muito cuidado com essa estratégia.

Conversa (bate-papo)
Depois de superar as outras três etapas e, finalmente, ter a oportunidade (sim, é preciso esperar o momento certo) de teclar com a sua paquera, atente-se ao fato de que nada está garantido. Mantenha a prudência e, antes de mais nada, a decência. O bate-papo no chat é o momento pelo qual você, o geek apaixonado, esperou por tanto tempo. Mas, o que conversar? Como você já passou um bom tempo conhecendo a pessoa por meio de trocas de informações em público, busque alguns “ganchos” para a conversa e, a partir delas, crie uma atmosfera agradável e interessante com a outra pessoa. Vale ressaltar mais uma vez o que já foi dito nos pré-requisitos: não minta! Não adianta ficar inventando milhares de coisas sobre você ou sobre o assunto que está sendo falado, sendo que, no final das contas, provavelmente chegará a hora constrangedora em que você terá que desmentir boa parte do que foi dito. Manter um bom diálogo, tentando despertar um sorriso da pessoa desejada, também é um passo fundamental para que o convite a um encontro pessoal ocorra. É necessário muita paciência nessa etapa, mas tenha sempre em mente que todo o esforço vai valer a pena. Seguindo o melhor de cada uma dessas etapas, é bem provável que você tenha sucesso na aproximação com aquela pessoa que você admira. A etapa da conversa até o beijo é praticamente impossível de ser elaborada, graças à nossa capacidade de ser único.

Fonte: Como Pegar Mulher 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis