Juazeiro do Norte (CE): Três jovens presos armados e um deles acusado de vários homicídios

A polícia prendeu no início da madrugada desta sexta-feira três jovens estando um deles armado com um revólver calibre 38 tendo seis cartuchos intactos. No caso, Lairton Lima Pereira, de 21 anos, que estava junto com Erike Linneker Saraiva Gomes, de 18, e Vannily Ângelo de Sousa, de 21 anos. O trio foi preso no cruzamento das ruas José Andrade Lavor e Luciano Teófilo (Romeirão), durante abordagem policial feita por militares do Ronda do Quarteirão.

Eles trafegavam em moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta, ano 2009, e placa NRE-6944, inscrição do Ceará, e foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Em poder dos rapazes foram recolhidos ainda dois aparelhos celulares e um capacete. Na consulta feita ao Sistema de Informações Policiais (SIP) a polícia encontrou registros apontando os envolvimentos de Lairton e Vannily em roubos praticados em Juazeiro.

No dia 14 de fevereiro de 2010 Lairton estava brincando o carnaval no município de Granjeiro e até foi detido se apresentando como representante comercial residente no bairro São José em Juazeiro. A polícia suspeitou do envolvimento do mesmo no assassinato do jovem Luiz Rafael Dias de Oliveira, de 25 anos, na orla do Açude Junco quando o seu irmão e vereador naquela cidade, Carlos Alberto Dias de Oliveira, de 20 anos, saiu baleado. O provável autor dos disparos é um dos dois comparsas de Lairton preso hoje de madrugada.

Já no dia 16 de maio deste ano, na Rua Antônio Cândido em Barbalha, a polícia prendeu a apreendeu várias pessoas dentre as quais Lairton Pereira. No imóvel, os PMs encontraram dois revólveres calibre 38, um deles com a numeração raspada, oito cartuchos calibre 38; sete cartuchos calibre .40, certa quantidade de maconha, 22 papelotes de crack e cocaína, três celulares, uma bala clava, sacos para embalagem de drogas e uma faca.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis