Juazeiro do Norte (CE): Dupla é presa com R$ 5,6 mil e um revólver

Dois homens foram presos no início da tarde desta segunda-feira após serem abordados em uma moto Yamaha Fazer de placa NVC-6324, inscrição do Ceará, na bifurcação em "T" da Rua Beata Maria de Araújo com a Avenida Paraná (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. José Hélio Siqueira Lima, 33 anos, residente na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral) pilotava o veículo levando na garupa Cícero Nogueira da Silva, de 35 anos, mais conhecido como “Jair”.

Este último estava com um revólver calibre 38 e seu companheiro de viagem transportava R$ 5,6 mil em dinheiro. A dupla adotou comportamento suspeito ao avistar uma viatura do Ronda do Quarteirão composta pelos Soldados Norberto, Luciano e Oliveira e os militares decidiram abordar. Segundo a polícia, ambos possuem já respondem por crimes.

No dia 7 de março de 2009 Jair deu entrada no Hospital Santo Inácio após ser lesionado com dois tiros, sendo um no braço e outro na perna. Ele próprio chegou conduzindo uma moto CG 125 Titan placa HXM-3214 dizendo que tinha sido vítima de um assalto, por coincidência perto do local onde Francisco Klenio Domingos da Cruz, de 31 anos, tinha sido assassinado a tiros no cruzamento das ruas Antonio de Almeida e Vital Lisboa Santos (Lagoa Seca).

Na época, a polícia informou que o mesmo respondia por crimes de roubo e estupro. Já em novembro de 2009, na Rua Todos os Santos (Bairro João Cabral), a polícia prendeu Hélio Siqueira com o som alto em sua residência. O mesmo desacatou os policiais quando estes chegaram para atender o chamado de populares que se diziam prejudicados com o excesso.

Mais recentemente, no dia 4 de agosto do ano passado, ele trabalhava como mototaxista quando foi preso com um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos na cintura justificando à polícia que era um homem ameaçado de morte. O mesmo trabalhava com uma moto Honda Fan CG 150 e placa NUZ-4743, inscrição de Juazeiro e a prisão aconteceu na Rua Odílio Figueiredo (João Cabral).

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis