Juazeiro do Norte (CE): “Dia das Crianças” anima comerciantes

Os adultos correm para encontrar o presente da garotada. Afinal o Dia das Crianças é amanhã, também feriado nacional, em virtude de ser o Dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida. Mas, segundo o Sindicato dos Empregadores do Comércio de Juazeiro do Norte vai ter fiscalização no centro da cidade. Só quem pode abrir as portas são aquelas empresas que assinaram acordo com o Sindicato e funcionários. Assim, é venda garantida para os “atrasadinhos” que deixaram a compra para última hora.

Em Juazeiro do Norte cada comerciante busca uma estratégia para divulgar seus produtos e assim conquistar mais clientes. “Devido ao poder de compra, preço e diversidade de produtos infantis, a expectativa da CDL de Juazeiro é que as vendas cresçam entre 5% e 7% para o Dia das Crianças, em relação ao ano passado”, explica o presidente Michel Araújo. Ainda segundo a CDL, os produtos mais procurados devem ser os brinquedos, vestuário e eletrônicos.

CDL Social
Lojistas e consumidores que quiserem colaborar com a Campanha “Criança Feliz, Criança Solidária”, da CDL de Juazeiro do Norte, devem arrecadar brinquedos novos e seminovos até o final deste mês. Quem não tiver tempo de entregar na sede da CDL, pode ligar para agendar a visita de um colaborador para fazer o recolhimento das doações. Ao final da campanha duas instituições carentes serão beneficiadas com os brinquedos.

Maiores informações
CDL de Juazeiro do Norte
Fone: 3512-2266

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis