Jovem é assassinado com tiro na boca no Crato e outras três mortes violentas foram registradas no Cariri

Quatro mortes violentas foram registradas nesta terça-feira na região do Cariri, sendo um homicídio em Crato, um suicídio em Aurora, uma vítima fatal no trânsito em Nova Olinda e de suposta descarga elétrica em Assaré. Por volta das 23 horas o autônomo Cícero Roberto Ferreira da Silva, de 29 anos, foi assassinado com três tiros de revólver dentro de casa na Rua Carolé, 07 (Bairro Barro Branco), imediações da Caixa D´Água da SAAEC em Crato.

O rapaz foi alvejado com três disparos, um na boca e outros dois no tórax, sendo socorrido por populares para o Hospital São Francisco, mas já chegou sem vida. A polícia esteve no hospital e encontrou no bolso do short da vítima quatro munições intactas calibre 38 e um cachimbo para o uso de crack. Cícero Roberto respondia processo por crime de receptação e o principal suspeito do homicídio foi citado por familiares como sendo uma pessoa conhecida por “Roberto”.

As outras mortes violentas desta terça-feira foram João Sérgio de Matos, de 24 anos, que residia no Sítio Barreiro em Nova Olinda. Na última quinta-feira, ele foi vítima de um acidente com sua motocicleta e terminou socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha onde faleceu. Em Aurora, a aposentada Olindina Maria da Silva, de 76 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento. Ela morava sozinha na Rua José dos Santos, onde o corpo foi encontrado.

O cabeleireiro Aloísio Barros Silva, de 30 anos, também foi encontrado sem vida dentro de sua casa na Rua Padre Agamenon Matos Coelho, 154 imediações do Destacamento Militar no Centro de Assaré. No imóvel funcionava um salão de beleza e há suspeitas que o mesmo tenha sido vítima de uma descarga elétrica. Ele estava caído e apresentava uma lesão no crânio provavelmente originada com a queda após ligar algum equipamento na rede elétrica.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis