Crato (CE): Prefeito de Antonina do Norte é detido pela polícia dirigindo carro com placa clonada

Um veículo que vinha sendo rastreado pela polícia de Crato foi recolhido por volta das 17 horas desta terça-feira tendo ao volante o prefeito de Antonina do Norte, Antonio Roseno Filho (PDT), de 42 anos, residente na Rua Roseno de Matos daquele município. Ele foi detido e levado para a 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com o Honda Civic de cor cinza e placas EDW-2897, inscrição de Jundiaí (SP). O prefeito disse que o carro pertence a um amigo e pediu emprestado para vir até Juazeiro.

As buscas foram motivadas pelas denúncias de um empresário residente em São Paulo e dono de um veículo com essas mesmas características e a placa também. Ele enviou à polícia fotos do seu carro e Xerox do DUT (Documento Único de Trânsito) e diversas multas que vinha recebendo em seu endereço. Acrescentou ao escrivão da Polícia Civil, Mário Gomes, que sequer conhece o Ceará e a maioria das multas é na Avenida Padre Cícero no município de Crato.

Finalmente ontem o veículo com a placa clonada foi encontrado nas imediações da Churrascaria Gaúcha em Crato, sendo dirigido pelo prefeito Antonio Filho. O mesmo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, ouvido e liberado após o pagamento de fiança. O Honda Civic ficou recolhido e, agora, a polícia vai investigar a autoria da clonagem da placa.

Na sua declaração de bens entregue a Justiça Eleitoral, ele assume a propriedade de um Fiat Uno de cor preta ano 2011, um Ford Fiesta ano 2009 e duas motos ano 2011. Domingo, Antonio Filho foi reeleito prefeito de Antonina à frente de uma coligação formada por oito partidos. Ele contou com o apoio do deputado estadual Sineval Roque que subiu ao palanque do pedetista em detrimento do seu próprio irmão e, também, ex-prefeito Iteíldo Roque o qual sequer conseguiu registrar sua candidatura. Antonio obteve 2.413 votos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis