Barbalha (CE): Sítio Correntinho ganha ponte

A comunidade do sítio Correntinho acaba de receber a ponte na “passagem molhada” que há muito tempo era espera pelos moradores daquela comunidade. Os moradores encontravam dificuldades para atravessar a localidade, principalmente na época invernosa os moradores que reside depois do rio, agora encontram uma facilidade e terão mais acomodidade e segurança na passagem na ponte.

Segundo os  moradores há mais de dez anos, que a construção dessa ponte era reivindicada pelos moradores e, nada foi feito, agora, a Prefeitura Municipal através da secretaria de Obras e Infraestrutura, construiu a ponte de 15 metros toda em metalon, que facilitará o acesso daquela comunidade. E o Secretário de Obras Magno Silva Coelho juntamente com seu  Adjunto  Roberto Grangeiro estiveram fiscalizando aquela obra.

A nova ponte também facilitará o acesso aos agricultores e pessoas que trabalham na cidade. No inverno essa passagem era intransitável para as mais de cem famílias que residem na comunidade, agora, a nova ponte com sua estrutura e com acessibilidade, facilitará o trânsito para ir e vir ao sítio Correntinho. O valor dessa obra foi de dez mil reais. Outras comunidades da zona rural estarão ganhando novas pontes até o final do ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis