Barbalha (CE): Corredor dos Sabinos pronto para ser inaugurado

Com 100% das obras concluídas o Corredor dos Sabinos está pronto para ser inaugurado. A obra que recebeu investimentos na ordem de R$ 1 milhão de reais, através de emenda parlamentar do deputado federal José Guimarães, tem uma extensão de 1 km.  Os serviços de terraplanagem,  pavimentação, revestimento asfáltico em tratamento Superficial Duplo (TSD), sinalização (horizontal e vertical) e deverão em breve receber serviços de iluminação.

Para o agricultor José Paiva, morador do Distrito Estrela, o corredor dos Sabinos será uma evolução e uma valorização dos terrenos daquele Distrito, já que, antes o acesso era somente feito pelo povoado e, agora, os moradores terão um novo acesso com a estrada nova.

Para o comerciante Francisco Costa, conhecido por “Zú”, a chegada do Corredor dos Sabinos aumentará a venda do seu comercio, já que, será uma nova via de acesso para os transportes coletivos, feirantes e estudantes que agora, passará a aquecer as vendas do seu comércio.

A rodovia será denominada através de projeto de Lei apresentado e aprovado pela Câmara Municipal, de autoria do vereador João Flávio Cruz, como: Avenida Otávio Sabino Dantas, entre a CE 060 Barbalha/Missão Velha e Avenida João Evangelista Sampaio.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis