Barbalha (CE): Adolescente é atropelado em sua bicicleta e morre na estrada da Arajara

Um acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira no Km 03 da CE 293 rodovia que liga os municípios de Barbalha e Crato, via Distrito de Arajara. Nas imediações da Indústria Farmace, Erlânio da Silva Santana, de 13 anos, que residia na Rua Engenheiro Marcos Aurélio, 113 (Bairro Alto do Rosário) em Barbalha, foi atropelado quando tentou atravessar a rodovia em sua bicicleta sem atentar para a aproximação de um veículo.

O garoto terminou sendo abalroado por uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES de cor vermelha, ano 2009, e placa NRC-5468, inscrição do Ceará. A mesma era pilotada por Cícero Regilânio da Silva Santos, de 27 anos, que trazia na garupa Rodrigo Cleiton da Cruz, de 19 anos. Erlânio sofreu lesões por diversas partes do corpo e foi socorrido às pressas para o Hospital São Vicente de Paulo, onde faleceu momentos depois.

Para o mesmo hospital, foi levado o piloto com fraturas expostas na perna e braço esquerdos além de ter fraturado uma das costelas do lado direito e escoriações pelo corpo. Já o garupeiro sofreu ferimentos pelo corpo e um corte na cabeça. O jovem médico Guilherme Correia Saraiva passava no local na hora do acidente e realizou os procedimentos iniciais que o caso exigia. Ele próprio acompanhou o socorro das vítimas ao Hospital São Vicente de Paulo.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis