Aviso aos navegantes

Caros leitores.

Temos recebido algumas reclamações sobre a impossibilidade de comentar no blog através da caixa de comentários do Facebook.

Já tentamos solucionar o problema, infelizmente sem êxito. Nos navegadores Google Chrome, Firefox, Opera e Safari a página do blog trava e/ou aparece um aviso informando sobre a incompatibilidade de plugins do Facebook. Em outros casos a página fecha de repente.

A única opção até o momento é usar o navegador Internet Explorer (testamos na versão 9. Não sabemos se nas versões anteriores do IE funciona). Nesse browser é possível curtir, comentar e responder comentários de outros leitores.

Pedimos a compreensão de nossos leitores e queremos deixar claro que todas as medidas estão sendo tomadas para solucionar esse problema.

Gostaríamos de agradecer a todos vocês pelo sucesso no nosso site. São mais de 2500 acessos diários dos cinco continentes. O Blog Cariri é sucesso mundial e nós queremos compartilhar esse êxito com todos os nossos leitores.

Para anunciar é só nos enviar email para: blogcariri@gmail.com que iremos te fazer uma visita. Anuncie no site que mais cresce. Anuncie no Blog Cariri.

SAMUEL P. TELES
Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis