Juazeiro do Norte (CE): Duas jovens e uma adolescente `dão cano´ em motel

O chamado crime de insolvência de despesa foi praticado contra um motel que funciona na Rua Engenheiro José Valter (Bairro Antônio Vieira) em Juazeiro do Norte. Três mulheres alugaram um apartamento e já fazia algum tempo que ali se encontravam na orgia. Dentre estas uma adolescente de apenas 16 anos de idade. Por volta das 19h30min desta segunda-feira elas queriam sair, mas tinham que pagar a conta.

O funcionário David Belo Lemos, de 22 anos, manteve contato com o apartamento cobrando o valor de R$ 206,00 entre permanência, bebidas e tira gosto. As meninas responderam que não tinham dinheiro para pagar a conta quando souberam que estavam impedidas de saírem do motel. Enquanto isso, a polícia era avisada e uma viatura esteve no local.

Os militares mantiveram contatos com as garotas e elas confirmaram não ter dinheiro. Assim a menor de iniciais M. A. C. S., de 16, e as jovens A. M. R. B., de 25, e mais E. F. M da C., de 27 anos, foram levadas para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Como na delegacia o funcionário do motel desistiu de representar contra as três garotas, estas foram liberadas.

Caso recente
No último dia 26 de agosto outra menor foi encontrada no interior de um motel só que na cidade do Crato. Uma funcionária do Motel Flores do Campo, que funciona no Bairro São Miguel, avisou à polícia sobre agressões físicas em um dos apartamentos. Na conversa com os militares, a estudante K. T. L de L., de apenas 14 anos, disse ter sido agredida e forçada a manter relações sexuais com o vendedor Francisco Leal de Alencar Filho, de 22 anos, que foi preso.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis