Juazeiro do Norte (CE): Criança é lesionada durante assalto em uma loja

Quatro pessoas sendo dois adolescentes assaltaram uma loja por volta das 13 horas deste sábado na Rua Santa Rita (Bairro São Miguel) em Juazeiro do Norte. Durante a ação um deles disparou e atingiu de raspão uma criança que ali se encontrava. Eles chegaram no estabelecimento exibindo dois revólveres e anunciando o assalto quando roubaram 26 calças jeans, oito relógios, um modem, 21 shorts de marcas variadas, 25 camisas, 11 frascos de perfumes e duas câmeras digitais.

A polícia agiu rápido e esteve na loja colhendo características dos integrantes da quadrilha de assaltantes, das duas motos e do carro usados na fuga. Não demorou para o Cabo G. Sousa e os Soldados Santos e Mathias do Ronda do Quarteirão encontrarem e perseguirem o Celta de cor preta e placas NHJ-8675, inscrição de Lago da Pedra (MA) com dois dos acusados, as armas e parte das mercadorias roubadas. O carro era dirigido por Paulo Henrique Lima de Oliveira, de 23, e, com ele, estava R. A. S. de 15 anos.

Já uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) prendeu F. W. M. A., de 17 anos que trafegava em uma moto Yamaha Factor de cor preta e placa OIQ-2651, inscrição de Juazeiro do Norte, que foi abandonada na Rua São Benedito (Casas Populares). Perto dali, na Rua Vereador Antonio Braz, outra parte da mercadoria roubada terminou localizada pela polícia em um imóvel. Uma quarta pessoa conseguiu escapar do cerco policial em uma moto e todos moram no bairro João Cabral.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis