Barbalha (CE): Corredor dos Sabinos quase concluído

Barbalha nos últimos três anos vem melhorando sua infraestrutura em todas as localidades. Antes, os questionamentos as reivindicações da população concernente as vias públicas, estradas carroçáveis, e áreas urbanas eram constantes. De 2010 para cá, as melhorias não pararam, a previsão é de que a cidade ganhe cada vez mais as melhorias em todas as áreas da zona rural e urbana.

As melhorias feitas através destas ruas asfaltadas, como a mobilidade do transporte público e a melhor acessibilidade da população juntamente com a construção de calçamentos, são provas de que as obras vêm melhorando a estrutura do município. Com uma administração séria e focada no desenvolvimento urbano, a Prefeitura vem fazendo com que a pavimentação chegue a outras áreas e bairros nos próximos anos.

Complementando as melhorias de Barbalha, a Prefeitura através de forte parceria com o Governo do Estado e através de emenda do deputado federal José Guimarães, está sendo concluída uma das mais importantes obras de infraestrutura na zona rural, trata-se do Corredor dos Sabinos que, há mais de 30 anos, era questionado e reivindicado pela população, e o pior, que era prometido pelos políticos e nada era feito. Agora, com o compromisso do Governo Municipal essa obra está sendo concluída.

Para complementar o trabalho da infraestrutura barbalhense, após as pavimentações e melhorias das ruas e avenidas que foram asfaltadas, o trânsito nas diversas vias da cidade, melhorou.

Todos estes investimentos melhoraram o dia a dia dos barbalhenses que, minimizaram os transtornos urbanos, transformando Barbalha em uma cidade melhor e estruturada.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis