Secretaria da Educação do Ceará seleciona 96 estagiários universitários

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) está com inscrições abertas até o dia 22 de agosto para o processo seletivo de 96 estagiários para estudantes universitários. O valor da bolsa do estágio é R$ 578,37 mais auxílio-transporte. A seleção é válida por 24 meses.

As vagas de estágio são para os cursos de administração, informática, jornalismo, publicidade e propaganda, economia, matemática, letras, estatística, pedagogia, engenharia ambiental, biblioteconomia, ciências contábeis, engenharia elétrica, engenharia civil, arquitetura, direito, nutrição, psicologia, filosofia, sociologia e física. De acordo com o edital da seleção, 10% das vagas são destinadas a pessoas com deficência.

A ficha de inscrição está disponível no site da Seduc e na sede da secretaria. A entrega da ficha e da documentação deve ser feita, das 8h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda à sexta-feira no Coordenadoria de Gestão de Pessoas (Cogep), na Avenida General Afonso Albuquerque, s/n, no Bairro Cambeba.

De acordo com o edital, o processo seletivo terá análise do histórico escolar e entrevista técnica e psicológica de caráter classificatório e eliminatório. As datas, locais e horários de realização das provas vão ser divulgados na sede da Seduc e pela internet. Mais informações pelo telefone (85) 3101-3962.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis