Lula dedica tempo para gravar para cearenses

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva dedicou tempo, nesta quarta-feira (22), em São Paulo, para reuniões com cearenses e gravar imagens com o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza, Elmano Freitas. Ao lado de Elmano, estava a prefeita Luizianne Lins.

Outro cearense que entrou na agenda de Lula foi o coordenador da bancada federal do Nordeste no Congresso Nacional, deputado José Nobre Guimarães. Durante a conversa, Guimarães fez uma leitura sobre o quadro eleitoral nos Municípios cearenses, traçando um perfil de cidades onde o PT caminha bem e pode ganhar a eleição.

Guimarães, que é vice-presidente nacional do PT e coordenador do Grupo de Trabalho Eleitoral do partido no Nordeste, apresentou a Lula seu relato sobre a conjuntura eleitoral e aproveitou para agendar gravações de depoimentos para campanhas de rádio e televisão dos candidatos petistas.

Com a voz ainda fraca e distante daquela tão conhecida pelos brasileiros, segundo Guimarães, Lula esbanjou bom humor e otimismo em relação aos resultados eleitorais do PT em outubro. Disse ainda que irá fazer o possível para participar do máximo de campanhas, respeitando suas limitações de saúde.

Guimarães anunciou, ainda, que, na próxima terça-feira (28), o presidente nacional do PT, Rui Falcão, ao Ceará, voltará ao Ceará. Entre as cidades a serem visitadas, estão Itapipoca e Pacajus. Com informações da assessoria de imprensa do deputado José Guimarães.

Marcela de Freitas

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis