Juazeiro do Norte (CE): Riachuelo inaugura loja no Cariri Garden Shopping

Com uma perspectiva de expansão no Interior, foi inaugurada, na manhã de ontem, neste Município, a primeira loja da Riachuelo. Atualmente, a maioria dos empreendimentos da rede é em Fortaleza. É a 151ª loja no Brasil. A inauguração faz parte do projeto da expansão do Cariri Garden Shopping, que passa a contar com 194 operações. Em menos de dois meses, mais de 20 novas lojas foram abertas no local.

A Riachuelo é uma das maiores empresas de moda do Brasil. Cerca de 90 funcionários passam a atuar na empresa, uma das operações âncoras do shopping, que teve o seu projeto de expansão inaugurado no último dia 27 de junho. Desde o dia 6 de maio que novas operações, em sua maioria franquias nacionais e internacionais, estão sendo inauguradas a cada dia neste novo empreendimento.

A gerente de marketing do centro de compras, Márcia Oliveira, destaca o mix de lojas que possui ampla variedade, possibilitando a população do Cariri opções em diversos setores de compras, além do lazer proporcionado, com área ampliada e maior conforto. A praça de alimentação do shopping está praticamente com todas as lojas inauguradas. Contará, ao todo, com 21 operações, inclusive, com fast foods internacionais, como o Subway, McDonald´s, Bob´s e Giraffas, por exemplo.

Conforme Márcia Oliveira, esses novos empreendimentos representam mais empregos e aquecimento da economia na região do Cariri. "Desde a inauguração da etapa de duplicação, o shopping teve um crescimento em cerca de 40% do seu público", afirma. Foram inauguradas, em julho, operações como: Bonaparte (restaurante), Monalisa (self-service), Subway, Polishop, Dzarm, Grão Expresso, Gente Miúda, ADJI, Sérgio´s e a loja Irresistível. Em agosto, o Cariri Garden Shopping recebeu empreendimentos como a Cityshoes, Jelly, Melissa, Ateliê Mix, Shopping Car, Drops, Lê Postiche, Amor de Três - Malwee, Realeza Lingerie e CVC (empresa de turismo).

"São grandes empreendimentos que se somam nos últimos meses, com geração de centenas de empregos", completa Márcia Oliveira. O shopping também recebeu lojas como a C&A, o São Luiz, com a maior loja da rede no Estado do Ceará, além das previstas a serem inauguradas como a Marisa, e as seis salas de cinema, com duas delas em cine 3D, que serão abertas até o fim deste ano, com investimentos da Orient Filmes.

Como uma das maiores empresas de moda do Brasil, a Riachuelo conta com lojas distribuídas por todo o País, dois parques industriais e 40 mil funcionários. Com o conceito "fast fashion", segundo o analista de marketing, promoções e eventos da empresa, Newton Rocha, a rede traz agilidade na produção e na distribuição das coleções - para garantir rapidez na divulgação das novas tendências e geração de valor agregado para cada coleção.

A Riachuelo é o canal direto de distribuição dos produtos do Grupo Guararapes, maior grupo de confecção de roupas da América Latina. As atividades iniciaram em 1947, com pequenas lojas de rua, vendendo tecidos a preços baixos. Em 1979, a rede de lojas de tecidos foi comprada pelo grupo Guararapes, e passou a vender roupas prontas para serem usadas. A partir de 1993, o foco passou a ser a moda.

Em junho deste ano, a rede abriu as novas vagas de empregos para vários setores, inclusive, oportunidades de emprego para pessoas com deficiências na cidade. O processo das inaugurações das lojas do projeto de expansão marca um momento histórico para a região. O empreendimento passa a contar com 194 operações, 21 lojas na praça de alimentação. Além de todas estas lojas, o Cariri Garden recebe nova infraestrutura para o conforto dos clientes com 1300 vagas de estacionamento.

Mais informações
Cariri Garden Shopping
Av. Padre Cícero, 2.555 
Juazeiro do Norte
Ceará
Telefone: (88) 2101.5444

ELIZÂNGELA SANTOS
REPÓRTER 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis