Juazeiro do Norte (CE): Homem é assassinado com três tiros de revólver perto do Detran

Após 10 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro do Norte, o clima de tranqüilidade foi interrompido por volta das 09h30min desta quarta-feira. Um homem de 37 anos estava nas imediações do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) no bairro São José aonde terminou surpreendido com três tiros de revólver. Cícero Ribeiro da Silva ainda foi socorrido pela polícia, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri.

A vítima foi atingida nos peitos esquerdo e direito além de um tiro no braço por dois homens que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor vermelha e sem placas. Ele era irmão do Soldado Ribeiro do Ronda do Quarteirão e foi socorrido às pressas até o HRC em uma viatura da polícia, mas não houve tempo para os procedimentos médicos iniciais. Enquanto isso outra viatura diligenciava nas ruas do bairro à procura dos acusads não localizados até o momento.

O corpo de Cícero Ribeiro foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o assassinato ainda está envolto em mistério. Foi o décimo homicídio deste mês de agosto em Juazeiro e o 78º do ano em nossa cidade. Os últimos assassinatos tinham sido registrados no dia 18 de agosto no Campo Alegre (Bairro Tiradentes) aonde tombaram mortos José Ismael Barbosa de Lima, de 16, e seu colega Ricardo Ventura da Silva, de 18 anos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis