Jovem é assassinado no Crato e piloto morre ao cair da moto em Juazeiro

Duas mortes violentas foram registradas no início da noite desta sexta-feira nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Por volta das 18h30min ocorreu um homicídio na Princesa do Cariri e, antes, um jovem morreu após acidente com sua moto na rodovia que liga os municípios de Juazeiro e Caririaçu à altura da Vila Padre Cícero (Palmeirinha). Ele bateu em um cachorro e caiu do veículo, sendo socorrido pelo GSU do Corpo de Bombeiros.

Com o rosto bastante machucado, ele morreu momentos após dar entrada no Hospital Regional do Cariri e, como estava sem documentos, pelo menos até às 20 horas de ontem ainda não tinha sido identificado pela polícia. Em Crato, o jovem Francisco Everton Valdevino dos Santos, de 20 anos, que era mais conhecido por Nenê e residia na Rua Maria Luiza Piancó, 77 (Vila Gregório) no Parque Grangeiro, foi morto com três tiros de revólver, sendo um deles na cabeça.

Ele era servente de pedreiro, mas estava trabalhando como ativista político na entrega de panfletos de um dos candidatos a vereador de Crato. Quando passava no cruzamento das ruas Comandante Marcelo Teixeira e Emerson Barbosa, imediações do Colégio Polivalente (Bairro Seminário), dois homens que também andavam a pé se aproximaram do rapaz e atiraram. Segundo a policia, os principais suspeitos são apelidados por "Cleudo" e "Zanoinho". O corpo também foi trazido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

Nenê era usuário de drogas e havia sido preso pela polícia no último dia 19 de março na Avenida José Horacio Pequeno imediações da Capela do Lameiro. A polícia soube de um disparo de revólver em via pública e foi lá encontrando a arma calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado em poder de uma mulher. Ela estava acompanhada de Nenê e o metalúrgico Leandro Rodrigues de Sousa Vieira, de 24 anos, quando disse ter sido coagida pelos dois e obrigada a esconder o revólver.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis