Jardim (CE): Jovem acusado de homicídio em Salgueiro e dupla tentativa em Penaforte é preso

Policiais civis e militares da equipe Malhas da Lei da 23ª AIS (Área Integrada de Segurança) de Salgueiro (PE), prenderam, nesta terça-feira, Romero Bernardo dos Santos, de 26 anos. Ele estava na Rua Vereador Jesus Coutinho no Centro de Jardim e é acusado de envolvimento em homicídio no Pernambuco e uma dupla tentativa em Penaforte (CE).

A ação teve o apoio de militares do Destacamento de Jardim os quais foram avisados sobre um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca dePenaforte. Além disso, souberam que o rapaz está sendo investigado pela polícia pernambucana como suspeito do envolvimento em um homicídio registrado em Salgueiro. Ele deverá ser recambiado para o presídio daquele município após serem cumpridas as formalidades legais onde ficará à disposição da justiça pernambucana.

No Ceará, Romero Bernardo foi agente do Pró Cidadania em Penaforte. No dia 13 de outubro do ano passado, o jovem atirou na sua ex-mulher, Camila Matias Lima, de 19 anos, e lesionou ainda o namorado dela, Fernando Luciano Félix, de 24 anos, que mora na Rua do Socorro. Ele não aceitava o fim do romance e estava enciumado com o namoro da garota.

Na noite daquele dia, Romero estava em sua casa na Rua João Ângelo quando soube da presença do rapaz na casa dela na Rua Querubina Bringel de Penaforte. O ex-agente do Pró Cidadania foi lá e pulou o muro do imóvel, arrombando a porta e efetuando os disparos. Camila foi atingida duas vezes a exemplo de Fernando e socorridos para o Hospital Geral de Brejo Santo. Quatro meses antes, Romero tinha sido desligado do Pró Cidadania por conta de indisciplinas.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis