Barbalha (CE): Tiroteio no Parque Bulandeira deixa dois homens feridos

Um tiroteio foi registrado por volta das 18 horas desta quarta-feira na Rua Projetada Q (Parque Bulandeira) em Barbalha. Francisco Gonçalves Filho, de 32 anos, residente naquela artéria, chegou armado com um revólver e disparou contra Darwin Amorim Filgueiras, de 34 anos, que também mora naquela rua e saiu lesionado no braço esquerdo. A reação foi imediata e Darwin sacou outro revólver e revidou atirando e atingindo Francisco na coxa esquerda, abdômen e na mão o qual fugiu.

Uma equipe da FTA moto com o Cabo Silva e os Soldados Brito e Nonato esteve no local, onde prendeu Darwin e, dentro de sua casa, encontrou um revolver calibre 38 com cinco cartuchos deflagrados e um picotado. Os PMs o levaram ao Hospital São Vicente de Paulo para ser medicado e, posteriormente, o trouxeram para a Delegacia de Juazeiro. Meia hora depois, os Soldados Norberto e Junio, do Ronda do Quarteirão, encontraram Francisco em Juazeiro.

Ele foi abordado no cruzamento das avenidas Plácido Castelo e Aílton Gomes (Lagoa Seca) dirigindo um veículo Gol 1.6 Power de cor preta, ano 2005, e placas HYO-9839, inscrição do Ceará, mesmo ferido à bala. No veículo, os PMs não encontraram armas e este foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri e, da mesma forma, até a Delegacia de Juazeiro, onde ambos vão responder por tentativas de homicídios.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis