Barbalha (CE): Secretário das Cidades visita obras

O secretário das Cidades Camilo Santana esteve na tarde dessa quinta-feira (16), visitando as obras do Centro Histórico de Barbalha. O secretário esteve na companhia dos engenheiros da Secretaria, e os engenheiros da Prefeitura de Barbalha, eles visitaram in loco o andamento das obras para marcar a data de inauguração da obra que, deve ocorrer até o final de setembro.

O projeto Cidades I também tem como ações, a sinalização turística, que facilitará o fluxo dos visitantes, bem como dar mobilidade urbana a cidade.  “As obras de requalificação do histórico de Barbalha vai promover o interesse dos turistas em conhecer os atrativos do município, assim como os principais pontos de visitação, como: igrejas, praças entre outros”, observa o coordenador do Projeto, Adauto Oliveira.

O secretário das Cidades Camilo Santana ficou satisfeito com o andamento das obras e, o ritmo que elas estão acontecendo. “Nossa intenção é acompanhar de perto o andamento das obras para fiscalizar o dinheiro público, e o trabalho na região está dentro do prazo estabelecido e, a nossa intenção é inaugurá-las até o final do ano” disse o secretário.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis