Barbalha (CE): Rua Neroly Filgueira, no Centro, recebe intervenções

As obras de requalificação do centro de Barbalha, já se encontram com mais 85% concluídas. Na manhã dessa segunda-feira (13), a Rua Neroly Filgueira começou a receber as intervenções para trocar o asfalto por pedra de paralelepípedo.

As ações de melhorias compreendem requalificar as principais ruas do centro da cidade. O projeto é uma das ações do Programa Cidades do Ceará – Cariri Central (Cidades I), desenvolvido pela Secretaria das Cidades. Os investimentos chegam à ordem de R$ 1,3 milhão com recursos oriundos do Banco Mundial.

Segundo o secretário de Infraestrutura e obras Magno Silva Coelho a sinalização turística facilitará o fluxo de visitantes e mobilidade urbana na cidade e, a meta do município, é levar os turistas para conhecer os atrativos de Barbalha como: As Igrejas, patrimônio arquitentônco e Praças da cidade, disse o secretário.

A rua Divino Salvador, contorno da Praça Engenheiro Dória, estão com as obras em ritmo acelerado. A previsão segundo os técnicos responsáveis, é que, a obra seja entregue no fim do mês de Agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis