Barbalha (CE): Prefeito José Leite recebe governador do Rotary distrito 4490

O prefeito José Leite esteve recebendo a visita do Governador do Rotary Distrito 4490 Pedro Ivo de Carvalho Viana, em seu gabinete na tarde desta quarta-feira 22 de agosto. Na companhia do Governador estava o presidente do Rotary Clube de Barbalha, Antônio Damião e os demais membros rotáryos.

Rotarianos de Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, além das da Casa da Amizade durante esta semana irão recepcionar o governador do Distrito 4490, que é composto pelos Estados do Ceará, do Piauí e do Maranhão.

Em Barbalha, o Governador esteve visitando ainda o Balneário do Caldas, a Aliança da Misericórdia no Riacho do Meio, engenho Padre Cícero no Parque Buladenira e a no período da noite, o Governador Pedro Ivo esteve participando de encontro festivo na sede do Rotary Clube em Barbalha.

O Governador do Distrito 44 90 Pedro Ivo Viana disse que foi um momento especial em estar na região do Cariri e em especial a cidade de Barbalha, e viu de perto os serviços sociais realizados pelos clubes de Rotary da região, e ficou surpreso com o desenvolvimento dos clubes e da região, o Governador Pedro Ivo disse ter trazido as boas recomendações do presidente de Rotary internacional Sakuji Tanaka.

Na visita ao gestor barbalhense, o Governador do Rotary Distrito 4490, Pedro Ivo de Carvalho Viana disse: “Fiquei surpreso com a forma criteriosa que o prefeito José Leite tem administrado o município de Barbalha, e que, hoje em dia no Brasil, prefeito como ele é difícil de encontrar e, que ele possa continuar administrando com tanta seriedade a coisa pública, tão carente hoje no país, de administradores do nível dele”, disse o Governador do Rotary Distrito 4490.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis