Barbalha (CE): Escola César Cals de Oliveira é 1º lugar com nota 5.5 no Ideb

Para comemorar a classificação em 1º lugar da CREDE 19 e do município, com a média de 5.5, a Escola de Ensino Fundamental César Cal´s de Oliveira continua comemorando o bom resultado. Os alunos do 5º e 9º comemoraram ao lado dos professores com um café da manhã, foi um momento extraordinário e bastante descontraído.

A divulgação dos Índices de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) foi a nível nacional, e o Cesar Cals da rede municipal de ensino, situada no bairro Cirolandia obteve essa classificação em 1º lugar da região da CREDE 19 e do município de Barbalha, obtendo 5.5. O César Cals com esse resultado superou a média do Estado do Ceará.

Nas comemorações os professores e alunos foram agraciados com medalhas e certificados. A diretora Adriana de Moura Santos, disse que a Escola está mostrando seu potencial nesses três anos e meio, com um objetivo só, trabalhando coletivamente através das diretrizes e planejamentos, mostrando que todos são capazes de mostrar seu potencial.

A diretora Adriana Moura, destaca ainda que o trabalho coletivo seja uma das marcas registradas e que o compromisso, é sempre buscar uma educação de qualidade. O representante da secretaria de Educação, João Nascimento fez a entrega de uma placa de reconhecimento a Escola, ao desempenho do Selo UNICEF.  

A Escola Cesar Cals tem sua direção: Adriana Moura Santos, Coordenadoras: Isabel Ana Rodrigues e Rosina Quesado; Supervisora: Maria Jany Duarte.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis