Após denunciar no Facebook, aluna volta às aulas e encontra escola passando por reformas

A estudante de 13 anos, Isadora Fáber, encontrou o colégio em que estuda passando por reformas no primeiro dia de aula após a repercussão na mídia da sua página “Diário de Classe”, no Facebook, onde denuncia as más condições da estrutura da Escola Maria Tomázia Coelho, no Santinho, em Florianópolis. Nesta quarta-feira, 29, a aluna já postou fotos de equipamentos que tiveram reparos ou que foram trocados.

As imagens das mudanças incluem o novo bebedouro, que já começou a funcionar; a reforma do banheiro ; e até da comida servida no refeitório, a qual foi classificada como “muito boa” pela aluna.

Isadora recebeu o apoio dos colegas de classe e dos demais estudantes da escola e não percebeu manifestações dos professores ou coordenadores sobre a sua página. No quadro da sala em que estuda, estava escrito “Parabéns Diário de Classe” para recepciona-la. Decidida a ser jornalista quando crescer, a filha única é apontada pela mãe como uma futura “jornalista daquelas odiadas”. Com informações do G1.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis