Polícia Federal não tem dúvidas da inocência de Mução. Irmão do radialista foi preso nesta segunda

Em continuidade às investigações da Operação Dirtynet, a Polícia Federal em Pernambuco prendeu nesta segunda-feira (23), às 13h, o irmão do humorista e radialista Rodrigo Vieira Emereciano, de 35 anos, o Mução. O suspeito assumiu que havia se aproveitado das contas na internet do artista e foi detido em ação de combate à pedofilia e pornografia infantil. Nesta tarde, às 15h30, a Polícia Federal convocou uma coletiva de imprensa para explicar os detalhes da operação. O caso corre em segredo de Justiça e a identidade do rapaz foi preservada.

A Dirtynet foi deflagrada no último dia 28, o suspeito só foi detido hoje, no apartamento em que morava no bairro de Meireles, em Fortaleza. A prisão se deu em cumprimento à ordem expedida pelo Juízo Federal da 13ª Vara da Seção Judiciária em Pernambuco. Perícias técnicas, interrogatórios, depoimentos, análise de imagens, afastamentos de sigilos telemáticos, dentre outras diligências deixaram comprovada a responsabilidade do preso nos fatos em apuração. Segundo a polícia, não há dúvidas de que o radialista Mução é inocente nos crimes, por isso, teve sua prisão temporária revogada e foi feito seu desindiciamento nos autos do inquérito policial.

O caso ainda não foi concluído, de acordo com a PF, está em fase de conclusão, mas ainda aguarda o laudo das últimas perícias. O irmão de Mução foi levado para sede da Polícia Federal e, em seguida, seguirá para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis