Justiça decide hoje sobre recurso da TIM

A Justiça Federal de Brasília deve decidir hoje (23) sobre o recursos apresentado pela TIM contra a decisão da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de suspender a venda de linhas da empresa em 18 estados e no Distrito Federal.

Na última sexta-feira, a TIM entrou com um mandado de segurança na 4ª Vara Federal de Brasília contra a decisão da Anatel. A empresa pediu a suspensão imediata da decisão da Agência e a autorização para comercializar novas linhas.

Portabilidade
Apesar de estar proibida de vender chips no Ceará, a TIM está aumentando seus clientes em São Paulo. Isso porque, com a Claro proibida de habilitar novas linhas naquele estado, conforme determinação Anatel, o número de pedidos de portabilidade para TIM já começou a crescer. No fim de semana, contudo, a movimentação nas lojas da Claro foi normal. De acordo com a gerência da loja TIM do Shopping SP Market, o número de pedidos de clientes com linhas Claro que querem aderir a TIM foi maior no fim de semana. Segundo ela, muitos clientes têm chegado à loja imaginando que a TIM também será proibida de vender chips em São Paulo.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis