Juazeiro do Norte (CE): Polícia apreende dupla com crack no Salesianos e 127 gramas de cocaína na Lagoa Seca

Em operações distintas a polícia apreendeu mais drogas no trabalho de combate ao tráfico em Juazeiro do Norte. Neste sábado no bairro Salesianos, porém, antes foram recolhidos 127 gramas de cocaína no bairro Lagoa Seca na Sexta-feira. Por volta das 13h30min de ontem, no cruzamento das ruas Leão XIII e Senhora Santana (Bairro Salesianos), onde funciona um posto de mototaxi, dois homens foram presos.

José Edner Silva Aragão, de 33, e seu comparsa Francisco Cláudio da Silva Santos, de 23 anos, estavam com 16 papelotes de crack prontos para a venda e mais uma porção com algo em torno de 20 gramas. Cláudio reside na Rua Sargento Josias Pedrosa (Bairro Santo Antonio) em Juazeiro e os dois foram recolhidos por uma equipe da FTA sob o comando do Cabo Araújo e mais os Soldados Junior, Welton e Souza.

Os quatro militares recolheram ainda R$ 352,00 em dinheiro, um aparelho celular e uma moto Honda Pop 100 de cor vermelha e placas OCO-2322, inscrição de Juazeiro do Norte. Todo o material e a dupla foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil. Cláudio e Edner foram autuados em flagrante e vão responder por crime de tráfico de drogas.

Já por volta das 16 horas desta sexta-feira, na Avenida Leão Sampaio (Bairro Lagoa Seca), os Soldados Melo, Calixto e Pereira do Ronda do Quarteirão suspeitaram da atitude de dois homens que trafegavam em uma moto Kasinski nas cores azul e branco. Quando mandaram a dupla parar o veículo não foram atendidos e os militares saíram em perseguição pela Rua Padre Alcântara. Um deles atirou fora uma sacola com 127 gramas de cocaína e os dois escaparam das garras da patrulha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis