Juazeiro do Norte (CE): Jovem que matou companheira, tentou suicídio e outros seis corpos chegaram ao IML

Subiu de cinco para sete o número de corpos necropsiados neste final de semana no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. Foram duas mortes no trânsito, dois suicídios, dois óbitos por causas ainda não identificadas e apenas um homicídio. Os corpos vieram de Barro, Farias Brito, Nova Olinda, Caririaçu e outros três de Juazeiro. Um deles ainda está sem identificação e é do vigilante de uma chácara no Bairro Lagoa seca, mas pode ter sido morte natural.

O caso de maior repercussão foi por volta do meio dia deste domingo no interior de um imóvel na Rua Aurélio Cardoso no município de Barro. O jovem Diogo Ramon Alencar da Silva (foto), de 19 anos, disparou três tiros atingindo sua companheira a estudante Tatiane da Silva Alves, de 15 anos, na boca e na face. Vizinhos acionaram a polícia que foi ao local e ainda encontrou o rapaz no interior da casa.

Ele ainda tentou se refugiar e mudou de ideia quando efetuou um disparo contra seu queixo, cuja bala atingiu o globo ocular do olho esquerdo e ficou alojada na cabeça. A garota ainda estava com vida e foi socorrida às pressas na viatura da PM, juntamente com o autor dos disparos para o hospital local. Quando estavam sendo transferidos para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, ela morreu. Diogo segue internado com escolta da polícia que havia apreendido a arma usada no crime, um revólver calibre 32 com um cartucho intacto e quatro deflagrados.

Na sexta-feira chegaram os corpos Francisco Pereira da Cunha, de 36 anos, procedente de Nova Olinda, cuja causa morte ainda não foi identificada e Antonio Vieira de Brito, de 44 anos, o qual morreu em consequência de um acidente de trânsito em Juazeiro. Na noite de sábado, um único corpo no caso do mecânico Luiz Augusto Bento Alves, de 23 anos, o qual morreu em acidente com moto na Rodovia Padre Cícero em Caririaçu.

Por volta das 6 horas deste domingo o corpo do agricultor Alberto Alves dos Santos, de 54 anos, foi encontrado pendurado em uma forca a partir de uma árvore no Distrito Barreiro dos Jorges  em Farias Brito. Ele era um homem depressivo e saiu de casa no sábado para ir ao seu roçado e não mais retornou. Seu irmão foi procurá-lo na manhã de ontem e o encontrou enforcado. Outro caso de suicídio foi registrado hoje cedo em Juazeiro, culminando na morte de Paulo Henrique Gomes Cruz, de 25 anos, também por enforcamento.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis