CDL de Juazeiro do Norte pede mais segurança para centro comercial

Hoje à noite, 27, será apresentado um projeto de monitoramento para proporcionar mais tranqüilidade a quem freqüenta o maior centro comercial do interior do Ceará.

A insegurança está por todos os lados. O centro comercial de Juazeiro do Norte também sente isso no dia a dia. Apesar de tantas estratégias dos lojistas para evitar arrombamentos, assaltos, furtos entre outros prejuízos, quem trabalha no comércio e até mesmo os consumidores também têm medo.

Desde o início da gestão, a atual diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade pediu um projeto que viesse beneficiar o comércio local com uma maior segurança. E nesta sexta, às 19h, na sede da CDL de Juazeiro do Norte, enfim a diretoria e os associados poderão conhecer de perto o projeto desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública para monitorar o comércio.

O presidente da CDL está ansioso para conhecer o projeto e vê-lo sendo colocado em prática o mais rápido possível. “Faz tempo que a CDL vem cobrando um projeto de monitoramento. Não dá mais pra ver a insegurança tomando conta dos empresários, funcionários do comércio e clientes. Estamos otimistas com esse projeto da Secretaria de Segurança e esperamos, sinceramente, que logo após essa apresentação, o monitoramente remoto entre em vigor” desabafa o presidente.

Mais informações
CDL Juazeiro do Norte
(88) 3512-2266

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis