Barbalha (CE): Entidades filantrópicas continuam recebendo alimentos da agricultura familiar

O Programa de Aquisição de Alimentos em Barbalha é um exemplo de projeto social. Atraído pela parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Estado do Ceará através da Secretaria de Desenvolvimento Agrário S D A, vem a cada semana entregando os alimentos adquiridos direto do agricultor da Agricultura Familiar, as instituições filantrópicas de Barbalha.

A cada semana, ou seja, a cada dois dias da semana os alimentos são entregues no Banco de Alimentos que fica localizado na Av. Dr. Pio Sampaio no bairro Cirolandia, A 19 entidades sócio-assistenciais.

Os representantes das entidades e associações filantrópicas recebem os mais variados produtos como: Macaxeira, banana, laranja, jerimum, batata, hortaliças, legumes, queijo e outros produtos da Agricultura Familiar.

O secretário Municipal de Desenvolvimento Agrário José Elismar de Vasconcelos, disse que esse programa é um dos mais consistentes no que diz respeito às políticas públicas da boa alimentação, do incentivo aos pequenos agricultores que tem suas economias valorizadas pelo Governo do Estado e do município.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis