Missão Velha (CE): Homem é acusado de tentativa de homicídio contra ex-amante de 18 anos

Um homem foi acusado de tentativa de homicídio contra uma jovem de 18 anos e um casal que dava hospedagem a vítima. O crime aconteceu na noite do último domingo, 10, na Vila Matadouro, município de Missão Velha, a 504 km de Fortaleza.

De acordo com informações do boletim divulgado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Juazeiro do Norte, ao chegar na casa do acusado a Polícia tomou conhecimento de que a vítima estava realizando ligações para a mulher do suspeito. Ainda de acordo com o boletim, nas ligações ela afirmava ter terminado um relacionamento com o homem tentando provocar a separação do casal.

De acordo com informações do Sargento Julião, do destacamento da PM de Missão Velha, a população informou que o homem teria se revoltado com a situação e resolveu por fim à ameaça ao casamento assassinando a ex-amante. Ela foi atingida com tiros na cabeça e no abdômen, mas foi socorrida em estado grave ao Hospital São Vicente, no município de Barbalha e passou por uma cirurgia.

A outra mulher foi atingida na perna e o homem foi lesionado no abdômen, mas foram socorridos e apresentam quadro clínico estável. A Polícia informou que eles foram baleados porque eram testemunhas do crime. O acusado conseguiu fugir e a Polícia realizou diligências durante toda a madrugada para realizar a prisão do homem, mas ainda não conseguiu encontrá-lo.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis