Juazeiro do Norte (CE): PM apreende revólveres com mototaxista e um quarteto que voltava de Caririaçu

Dois revólveres calibres 38 foram apreendidos nesta sexta-feira pela Polícia Militar em operações distintas, sendo o primeiro pela madrugada junto a um quarteto que retornava da Festa de São Pedro em Caririaçu e o outro em poder de um mototaxista em Juazeiro do Norte. Raimundo Nonato de Oliveira Soares, de 44 anos, foi flagrado em frente à sua residência na Rua Farias Brito (João Cabral) e já é reincidente no crime de porte ilegal de arma de fogo.

O mesmo foi abordado pelo Tenente Guedes, do Ronda do Quarteirão, após receber denúncias anônimas. Com o mototaxista foi encontrado um revólver calibre 38 especial e mais oito cartuchos do mesmo calibre, quatro calibre 12 e onze cartuchos calibre 22. Raimundo Nonato foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil pelos Cabos Arruda e Hudson e os Soldados Ícaro, Mathias e Gonçalves a fim de responder pelo crime.

Já por volta das 3 da madrugada de hoje, quatro jovens que trafegavam em um Fiat Uno Mille Fire de cor azul, ano 2006, e placas HYO-8489, inscrição do Ceará, foram levados para a Delegacia. O quarteto retornava de Caririaçu, onde foi acusado por um homem de 35 anos de tê-lo agredido e roubado sua cadeira. A abordagem se deu na Rua Padre Cícero, ao lado da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores quando os PMs encontraram no interior do carro um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

Foram leva dos para a Delegacia os jovens Roberto Adan de Oliveira Silva, de 25 anos, residente na Rua São Damião, Thiago Pereira da Silva, de 19 anos, que mora na Vila Dom Bosco a exemplo de José Rafael de Lima, de 18 anos, e o adolescente de iniciais M. L. M, de 16 anos, todos do Bairro Santa Tereza. Roberto foi autuado por porte ilegal e os demais ouvidos e liberados. O Fiat ficou recolhido na DRPC para onde foi levado pelo Cabo Murilo e os Soldados Avelar, Nildomar e J. Paz.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis