Juazeiro do Norte (CE): Detran inicia validação da CNH Popular

O Departamento Estadual de Trânsito iniciou neste final de semana, o processo de validação do cadastro da CNH Popular em Juazeiro do Norte. O local do trabalho de validação acontece na Fundação Leandro Bezerra, situado a Rua São Pedro, nº 3.000, bairro: Santa Tereza, próximo a SEFAZ.

Até a próxima quarta-feira (27), será feito o processo de validação do pré-cadastro preenchido, através da Internet, pelos moradores do município, para serem beneficiados pelo Programa Carteira de Motorista Popular, mantido pelo Governo do Estado.

Durante os sete dias em que a equipe do Órgão fará o trabalho em Juazeiro, os que preencheram o cadastro eletrônico têm de apresentar, no momento da validação, os seguintes documentos: original e cópia da Carteira de Identidade, do CPF e do comprovante de residência.

Os candidatos selecionados serão inscritos no Centro de Formação de Condutores da sua cidade, gratuitamente, para obtenção da sua primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na categoria A (para conduzir motocicleta), frequentando as aulas teóricas e práticas, após serem aprovados nos exames clínicos, e realizando os exames teóricos e práticos.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis