Irmã de Ângela Bismarchi morre com tiro no peito

Angelina Filgueiras dos Santos, irmã de Ângela Bismarchi, morreu com um tiro no peito na madrugada deste sábado (16), na cidade de Niterói (RJ), segundo informações de funcionários do Hospital Mário Monteiro. Márcio Luiz Dias da Fonseca, ex-marido de Angelina, também morreu.

O ex-marido teria entrado armado na casa de Angelina, que estava com o namorado, Jolmar Wagner Alves Milato. Em depoimento à polícia na tarde deste sábado (16), Jolmar disse que Angelina desarmou o ex e ameaçou se matar caso a briga entre os dois homens não acabasse, e acabou atirando contra o próprio peito. Após ela ser baleada, Jolmar tomou a arma e atirou três vezes contra o ex-marido de Angelina, que morreu na hora.

Ainda não foram liberados os laudos da perícia e do IML para confirmar se o disparo foi feito por Angelina. De acordo com o delegado Gabriel Ferrando de Almeida, o agressor não aceitava o término do relacionamento e ameaçava a ex e o atual companheiro dela.

A irmã de Ângela Bismarchi foi levada com vida ao Hospital Mário Monteiro, mas não resistiu. O cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, esteve no IML para reconhecer o corpo da cunhada. O velório e enterro não têm data definida.

Ângela Bismarchi é uma das confinadas no programa "A Fazenda", e por meio do Twitter, a assessoria da modelo afirmou que o cirurgião plástico Wagner de Moraes, marido de Ângela, está viajando para Itu, onde o reality é gravado, para conversar com a mulher. Ele pediu a produção do programa que ela só seja avisada quando ele chegar ao local, mas a notícia da morte da irmã será dada por um psicólogo. Em entrevista à Record, Wagner disse que Ângela e Angelina eram melhores amigas.

De acordo com as regras de "A Fazenda", este é o único caso em que os participantes podem ser avisados sobre algo que aconteceu do lado de fora. Ângela Bismarchi terá que escolher entre permanecer no reality e continuar concorrendo ao prêmio de 2 milhões de reais ou sair do programa para ir ao enterro da irmã, sem poder retornar.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis