Faxineira de shopping mata o patrão após ter sido obrigada a enxugar uma pista de gelo

Janette Josefa, 37 anos, está presa porque matou, com golpes de vassoura, o patrão, Celso Costa, 34 anos, gerente de um Shopping na grande Vitória (ES). Uma das vassouradas atingiu a cabeça de Celso e provocou a morte, segundo a polícia.

Ao prestar depoimento na Delegacia de Polícia, Janette disse que não queria matar, mas sim espancar o patrão, porque ficou 14 horas tentando enxugar uma pista de patinação no gelo.

"Eu enxugava, enxugava, mas continuava tudo úmido, o serviço não tinha fim, depois o meu patrão chegou na pista rindo da minha cara, não aguentei e acertei ele com a vassoura", contou Janette.

Uma testemunha que estava no Shopping disse que Celso mandou Janette limpar a Pista de Patinação, mas não falou nada sobre enxugar o gelo. "Ela que interpretou mal, chegou na pista e ficou passando o pano no gelo", disse a testemunha.

Janette responderá ao processo em liberdade. De acordo com o delegado, a acusada não é perigosa e só oferecia risco ao patrão, que já está morto, não havendo razão para continuar mantendo-a custodiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis