Crato (CE): Semana Vendo Gênero começa dia 18

Estão abertas inscrições para a Semana Vendo Gênero, que ocorrerá no período de 18 a 23 de junho de 2012 no Salão de Atos da URCA. A Semana é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX, do Grupo de Pesquisa Teatro/Dança e Novas Tecnologias do Departamento de Teatro do Centro de Artes.

A Semana Vendo Gênero conta com uma Programação diversificada com conferência de abertura, mesas-redondas e apresentações artísticas. As apresentações artísticas ocorrerão no Serviço Social do Comércio – SESC, Unidade do Crato e é resultado da Parceria entre a PROEX e o SESC. O Serviço Social do Comércio é realizador junto com a PROEX da Semana.

A abertura do evento acontece a partir das 19 horas do dia 18, no Salão de Atos da URCA, no Campus do Pimenta, em Crato. A conferência de abertura será com o Professor Doutor da URCA, Glauberto Quirino, que abordará o tema “Prática docente em sexualidade e educação sexual escolar e as relações de gênero”. Dentro da temática abordada, também haverá uma amostra de artes, com apresentações no SESC, em Crato, à noite.

Os interessados poderão se inscrever na PROEX a partir do dia 14 de junho no horário das 8 às 12 e das 14 às 17 horas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis