Crato (CE): Jovem é lesionado com um tiro durante festa junina e morre no hospital

Um adolescente com idade entre 14 e 16 anos foi assassinado na madrugada desta quinta-feira no bairro Mirandão em Crato. Por volta de 01h30min os Soldados Olímpio, Carlos Magno, Ismael e Marx do Ronda do Quarteirão receberam a informação sobre uma confusão durante a tradicional festa junina do bairro na Praça Sérgio Ricardo Solano Feitosa.

Quando estavam a caminho, novo contato com a viatura dando conta de um disparo de revólver. Chegando ao local se depararam com um rapaz desacordado e vestido em uma bermuda jeans e camisa de cor vinho que teria sido espancado por vários indivíduos. Os militares trataram de, imediatamente, socorrer a vítima para o Hospital São Francisco sem o mesmo ter sido identificado no local.

O médico plantonista que o recebeu logo constatou o óbito do adolescente e que o mesmo havia sido atingido por um disparo de arma de fogo nas costas, mas praticamente sem sangramento. Até as 11 horas desta quinta-feira o corpo continuava no necrotério do hospital à espera do rabecão para conduzi-lo até o IML a fim de ser necropsiado após sua identificação. O crime está envolto em mistério.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis