Crato (CE): Acusado de roubar moto troca tiros com a polícia e morre no hospital

Um homem acusado do roubo de uma motocicleta fugiu na direção da zona rural de Crato e trocou tiros com Soldados do Ronda do Quarteirão ao notar que estava sendo perseguido. Jesus Carlos de Souza Sobrinho, de 33 anos, foi atingido por disparos e socorrido às pressas em uma viatura para o Hospital Regional do Cariri, onde morreu momentos após dar entrada. O mesmo respondia a três procedimentos por roubos, porte ilegal e tráfico de drogas

Junto a este os PMs recolheram um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e outros três picotados. A partir do momento em que se sentiu cercado na região do Sítio Baixio do Muquém, ele teria sacado um revólver e atirado na tentativa de afugentar os PMs atingindo ainda o retorvisor de uma das viaturas. Existiam fortes suspeitas que fosse o indivíduo apelidado por “Macaco Gledson”, mas o Capitão Adailton, Comandante do Ronda do Quarteirão, tratou de esclarecer que o mesmo encontra-se viajando conforme soube por meio de familiares.

Jesus Carlos residia na casa de sua namorada na Rua Diógenes Frazão no bairro Seminário em Crato e o roubo da moto aconteceu por volta das 15 horas na Avenida Padre Cícero imediações do Mercadinho São Luiz em Crato. Trata-se de uma Honda CB300 de cor vermelha e placa OCT-3739, inscrição de Crato, licenciada em nome de Juscelino de Lima e colocada em uma rifa conforme a inscrição no tanque de combustível. Participaram ainda da operação uma equipe da FTA e o helicóptero da CIOPAER.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis