Como as mulheres classificam os homens

Assim como os homens traçam estereótipos das mulheres, elas fazem o mesmo com eles.

Abaixo, você vai encontrar, 4 tipos de homens e a sua devida classificação:

1) HOMEM PRA PEGAR 
Este, geralmente também é um pegador. É aquele que está sempre na balada, pegando mulher. Bonitinho, gostosinho, amorzinho, enfim... um homenzinho. Se crescer, quem sabe um dia se torne um homem de verdade. Por enquanto, é só um menino crescido. É bom de beijar, amassar, passar a mão, e nada mais. É muito bom para gratificar o Ego feminino.

2) HOMEM PRA NAMORAR 
É aquele que te leva para sair, ir ao cinema, jantar, viajar... Um Amor de pessoa. O problema, é que ele é sempre previsível. Não fornece nenhuma emoção, que é a coisa que Mulher mais gosta.. Educado, gentil, respeitoso. É bom para exibir para a família, e mostrar que tomamos jeito na vida. E, principalmente, para provar que perdemos aquele “dedo podre”, que cativamos durante muitos anos. É aquele que manipulamos, mandamos... enfim, é o nosso capachinho. É muito bom para ser nosso namorado, mas “Nosso Homem”.. Jamais.

3) HOMEM PRA AMAR 
É aquele que, só de ver, dá um arrepio na espinha. Magnético, com pegada e atitude. Nos fornece muitas emoções. Boas e ruins. Mas fundamentalmente, mexe com a gente. Este é Homem na correta acepção da palavra. Viril, másculo, intenso e um pouco bruto, mas não grosseiro e muito bom de cama. O problema, é que dificilmente assume compromisso, mas a Mulher que conseguir isso dele, será muito feliz. Pois embora não pareça, ama como ninguém, e é muito fiel. Claro que olha para as outras, nunca na sua frente, mas não passa disso.

4) HOMEM PRA CASAR
É aquele, “ bem situado na vida “. Quer dizer, tem recursos financeiros para sustentar a nossa prole e, principalmente, realizar todos os nossos desejos materiais. O único problema é que, devido a sua intensa atividade profissional, sobra pouquíssimo tempo para fazer o que os outros acima fazem. Mas nada como um bom cartão de crédito para perdoar as falhas deste tipo de homem.

Existe um outro tipo de Homem...
É aquele prá pegar, namorar, amar e casar. Mas este tipo, está sempre ocupado. Alguma outra vadia, sem vergonha, descarada, gorda, feia e interesseira; viu primeiro e pegou ele para ela.

Fonte: Alma De Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis