Barbalha (CE): Governo municipal instala novas academias nas praças

O Governo Municipal, através do prefeito José Leite acaba de instalar mais duas academias populares nas praças públicas do município.

As duas localidades beneficiadas com os equipamentos das academias são: Praça Antônio Duarte no bairro Alto da Alegria e na Praça do povoado do Distrito de Arajara. Os equipamentos já foram instalados e estão à disposição da população das respectivas comunidades.

Com a proposta de estimular a prática de exercícios físicos, melhorando assim a qualidade de vida da população, o Governo Municipal está implantando nas diversas comunidades as academias ao ar livre que contam com aparelhos como: Roda de ombros, extensão lombar, barra fixa, massageador duplo, abdominal duplo, simulador de caminhada entre outros.

Com essas academias novas ao ar livre, as pessoas não ganharão apenas saúde, mas também maior integração social. Este programa incluirá uma nova rotina na vida dos cidadãos que usarem os equipamentos das academias populares para se exercitarem e obterem uma boa forma.

Depois dessas duas comunidades, mais duas estão recebendo novas academias, a Praça do Largo Silton Luna no bairro Cirolândia e a nova Praça do povoado do Distrito do Caldas que está prestes a ser inaugurada pelo prefeito José Leite.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis