Acopiara (CE): Polícia apreende armas e munição com casal

A Polícia apreendeu três metralhadoras importadas, uma pistola, um silenciador, além de munição, durante uma operação em Acopiara, na Região Centro-Sul, a 345 quilômetros de Fortaleza. As armas estavam em um hotel e, segundo a Polícia, pertencem a um grupo acusado de tentativa de assassinato contra um casal.

Três pessoas, entre elas duas mulheres, foram detidas no local. Os acusados foram identificados como Felipe Dênis Carmo da Silva, 19; Deisiane Duarte Lima, 18; e Sâmia Maria da Silva Araújo, 19, todos residentes em Fortaleza. Pouco tempo depois, já na cidade vizinha de Mombaça, a PM prendeu mais cinco pessoas, também acusadas de envolvimento com o mesmo caso: Hilton Aragão Gadelha de Castro, 21; Antônio Evangelista de Souza, 39; Paulo Edson Silva Gonçalves, 22; Rafael Martins de Andrade, 29; e Vicente Glaidson Sobreira, 23.

Investigações
Além das armas, foram apreendidos dois veículos (Celta e Corsa) e uma balaclava (capuz). As metralhadoras apreendidas são de fabricação italiana e uma delas estava com a numeração raspada. Já a pistola de marca Glock, calibre 9 milímetros, é de fabricação austríaca.

O tenente Arquênio Braga, que comandou a operação, disse ao O POVO que o caso envolvendo os oito acusados pode ter relação com assalto a banco ou tráfico de drogas. As investigações, segundo o militar, continuam. A balaclava encontrada no hotel poderia ter sido usada em assalto. A Polícia não deu mais informações sobre a tentativa de assassinato do casal.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis